Termos & Condições

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO HILEA

​A HILEA oferece a seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos, troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

GARANTIA:

Os produtos oferecidos pela HILEA  são produzidas por profissionais certificados.

Garantimos a autenticidade das pedras e do metal utilizado nos produtos.

  • Os produtos são produzidos sob medida, e caso não fique satisfeito, o produto deve ser devolvido no prazo máximo de 7 dias, a partir da data de recebimento do mesmo;
  • Caso o produto esteja fora do padrão de qualidade, com a numeração trocada,  pedras diferentes da solicitada, ou com defeito de fabricação, a devolução será aceita. 
  • Para que a troca ou cancelamento da compra sejam aceitos, o produto deve ser devolvido em Perfeito Estado. Produtos que não estiverem enquadrados nesses termos, não serão aceitos.
  • Produtos com defeito de Fabricação tem o prazo de 90 dias a serem devolvidos, a partir da data do recebimento.
  • Os custos de envio, e substituição do produto serão arcados pela HILEA desde que estejam dentro das datas descritas acima e  acompanhado de todos os itens. 
  • Assim que detectado um defeito ou necessidade de troca ou devolução, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.
  • Após os 90 dias, o cliente tem suporte de reparos, polimentos, colocação de pedras, pagando somente o custo do serviço solicitado.
  • Problemas de uso indevido dos produtos por parte do consumidor, não se encaixam nos termos de garantia e nos tornam isentos de reparos sem custos. Caso precise de reparos, soluções de problemas, recolocação de pedras, solicite orçamento em nossa Central de Relacionamento.

 A CERTIFICAÇÃO DOS MATERIAIS USADOS NA FABRICAÇÃO DO PRODUTO É ETERNA.

A HILEA dá garantia permanente da qualidade do ouro e das pedras de suas Joias. Não estão cobertas pela garantia danos causados por mau uso.

​MANUTENÇÃO:

Oferecemos serviço de polimento e consertos, em todas as peças vendidas.

Após o envio do produto, será enviado ao cliente um orçamento. O custo do frete será de responsabilidade do cliente.